05/02/2021
Titular em duas Comissões, Michelly destaca defesa da Educação e dos direitos das pessoas com deficiência
Câmara Municipal de Cuiabá

A vereadora Michelly Alencar (DEM) foi escolhida como membro titular das comissões de Educação, Ciência e Tecnologia e de Amparo a Criança, Adolescente, o Idoso e as Pessoas com Deficiência. As definições ocorreram nesta semana durante reunião do Colégio de Líderes na Câmara Municipal de Cuiabá.

A parlamentar lembrou que o direito da criança, do adolescente, dos idosos e das pessoas com deficiência é uma das bandeiras que defenderá em seu mandato.

“Tenho algumas ações desenvolvidas com os PCDs, inclusive, tenho em meu gabinete um cadeirante. Temos inclusive alguns resultados para apresentar e algumas ações com os PCDs. É uma população que muitas vezes ficam esquecidas, então, eu fiz questão de trazer um cadeirante conosco, para não esquecer que é uma luta de todos e que esses direitos precisam ser preservados”, enfatizou a vereadora.

Já sobre a Comissão de Educação, Michelly afirmou que já vem atuando na área, especialmente nos debates sobre o retorno das aulas presenciais.

Suplência - Michelly ainda é membro-suplente das seguintes Comissões: Constituição, Justiça e Redação Ética e Decoro Parlamentar Saúde, Previdência e Assistência Social.

Adriana Assunção / Secom