Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/02/2021
Cezinha apresenta 52 reivindicações de melhorias para os bairros Planalto e Altos da Serra II
Da assessoria
Durante a primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Cuiabá, via internet, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) apresentou 32 indicações pedindo melhorias que beneficiam os moradores do bairro Planalto e 20 para o Altos da Serra II.

Construção de posto de saúde (indicação de nº 06/2021), de um CMEI (indicação de nº 07/2021), retomada das obras de asfaltamento do bairro (indicação de nº 01/2021) e reconstrução de ponte (indicação de nº 02/2021) estão entre as reivindicações apresentadas pelo vereador.

"Faço essas reivindicações, como vereador, e também como morador da região. Durante toda a minha vida vivi no bairro Planalto e no Altos da Serra. Sei das necessidades da população local. Por isso, entre às 311 indicações, que apresentei no meu primeiro dia de legislatura, 52 delas são pedidos de melhorias para o bairro Planalto e Altos da Serra II. Uma das minhas primeiras solicitações para o prefeito Emanuel Pinheiro é que reconstrua a ponte, que liga os dois bairros, e retome as obras de asfaltamento do bairro Altos da Serra II ".

De acordo com a reivindicação, a ausência da ponte, que foi destruída há mais de 3 anos pela chuva, causa transtornos,  e prejudica os moradores que precisam se locomover dentro dos bairros.

"O vereador é aquele que vê a dor do povo, que vive, principalmente, nos bairros periféricos da cidade e cabe a ele tentar resolver ou pelo menos minimizar o sofrimento da coletividade, e essa será minha meta, trabalhar em busca de soluções para os problemas da população cuiabana", disse o vereador.


Gabriela Von Eye | Assessoria de Comunicação do Vereador Cezinha Nascimento


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.