Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/02/2021
Aplicativo de fiscalização ‘QAP Paccola’ já está disponível para denúncias e sugestões
Da assessoria

As indicações ou denúncias recebidas pelo App irão gerar um número de protocolo para que seja possível acompanhar seu andamento e assim cobrar os responsáveis pela pasta.


QAP no chamado Código Q significa: pronto para em condições de e popularmente usado para expressar ‘estou na escuta’. O nome foi escolhido para ser referência de uma gestão participativa do cidadão com o mandato do vereador. Por meio dele será possível registrar e acompanhar as denúncias com registro fotográfico, geolocalização, realizar indicações, reclamações, acompanhar as principais votações dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá e agendar reunião com T. Coronel Paccola.

O App já está disponível para baixar gratuitamente pelos sistemas operacionais ANDROID e IOS e já está recebendo solicitações dos munícipes. “Este aplicativo é uma ponte entre o cidadão e o legislativo, contribui positivamente para que a população identifique e se familiarize com as Secretarias responsáveis pelas necessidades do seu bairro, cooperando para o enriquecimento da educação política junto a nossa gestão”, esclarece o vereador.

Através do App também será possível sugerir Projetos de Lei e conhecer a história do parlamentar. A tecnologia facilita e dá poder de voz principalmente aos cidadãos que moram nos bairros mais distantes do grande Centro, evitando deslocamentos e incentivando projetos de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias para inovação, com o uso da inteligência artificial. “Este aplicativo consolida nossa proposta que é de promover uma gestão estratégica de baixo custo, alto impacto, propósito forte e com pessoas reais que tem nos acompanhado desde o período da campanha”, finaliza Paccola.

Ediana Thanara | Assessoria de Imprensa Vereador T. Coronel Paccola



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.