19/02/2021
Magalhães solicita que a Prefeitura de Cuiabá revitalize praça de lazer do CPA 3
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Em sessão plenária realizada na quinta-feira (18), o vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) solicitou a Prefeitura de Cuiabá que seja providenciada o serviço de revitalização e limpeza da praça de lazer com a conversão da quadra de areia em quadra poliesportiva de concreto no CPA 3 Setor 4, situada na Rua 49, quadra 21, esquina com a rua 60 e rua 61.

Na justificativa o parlamentar afirma que, “o espaço é utilizado para o lazer dos moradores, e precisa de reforma, limpeza, iluminação, consertos dos bancos, poda das árvores, limpeza do mato para que as crianças e adolescentes desfrutem de um espaço saudável e organizado de entretenimento e momento com a família”.

Eduardo acrescenta que, “a administração municipal deve assegurar o lazer e o bem-estar dos cuiabanos. É sabido do comprometimento do Executivo com a sua população, por isso, peço brevidade no atendimento deste serviço ora solicitado”.

Os espaços de convivência social são importantes para melhorar a qualidade de vida, pois as pessoas estão trabalhando cada vez mais em cidades com muito trânsito e agitação. Para fugir dessa realidade, a população busca locais para descansar e sair da rotina. Por esse motivo, praças, parques e centros comunitários são necessários e devem estar apropriados para a utilização.

Stephanie Romero | Assessoria de Imprensa Vereador Eduardo Magalhães

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo