Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/02/2021
Presidente Juca solicita serviços de manutenção e limpeza em bairros de Cuiabá
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho solicitou, na última sessão ordinária (18), que o executivo municipal faça, com urgência, o serviço de tapa-buraco em dois bairros. 

As solicitações foram para as ruas Brasília e Rio Grande do Sul, no bairro Jardim Paulista, e nas ruas 05 e 07, do bairro Santa Cruz I. Segundo Juca, as ruas indicadas a receber o serviço se encontram em péssimas condições, “tornando o trânsito dificultoso aos veículos, especialmente nos dias de chuva”. 

Também foram solicitadas manutenções nas bocas de lobo localizadas na rua 05 da avenida bairro Santa Cruz I e na avenida Carmindo de Campos, esquina com a rua Sergipe. De acordo com o parlamentar, a boca de lobo se encontra sem tampa, tornando o local insalubre em razão do acúmulo de resíduos ocorrido nos dias de chuva. 

Foi solicitado ainda, manutenção no poste de iluminação pública situado na avenida Oito de Abril e manutenção na rede de esgoto localizado na rua 05 do bairro Santa Cruz I. Atendendo a solicitações dos moradores do bairro Jardim Imperial I, Juca do Guaraná Filho também solicitou recapeamento e limpeza do córrego Alameda. “A referida rua se encontra em péssimas condições, tomada por matos e resíduos em toda sua extensão”, justifica.

Ele também apresentou diversos pedidos de limpeza, que foram solicitadas a três ruas do bairro José Pinto, são elas, Paranaíba, Vereador Enio de Arruda e Comandante Costa, bem como, a limpeza das ruas Maria Muller e Tietê, do bairro Jardim Paulista.

Adriana Assunção | Secom Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.