Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/02/2021
Cezinha Nascimento reivindica a revitalização da área de lazer do bairro Poção
Da assessoria
Visando garantir à população o acesso ao lazer, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) apresentou uma  indicação solicitando a revitalização da área de lazer situada no bairro Poção. A reivindicação foi apresentada na Câmara Municipal de Cuiabá, no início deste ano, logo após o parlamentar tomar posse.

"As praças e os espaços públicos de lazer, quando são bem conservados, valorizam a paisagem, deixam o clima mais agradável e promovem o bem estar da população, por isso reivindico, que esse e todos os outros espaços, que estejam precisando de manutenção, sejam revitalizados", defende Cezinha Nascimento.

Além da revitalização da área de lazer do Poção, o vereador também pede ao prefeito Emanuel Pinheiro a instalação de placas de identificação e sinalização das ruas, recapeamento do asfalto, mutirão de limpeza no bairro e no Córrego do Gambá, podas de arvores e outras melhorias em benefício dos moradores da localidade.

Cezinha também solicita a limpeza dos bueiros, que na época da chuva entopem e causam muitos transtornos para os moradores, ocasionando até em alagamentos nas residências. O pedido já foi atendido e os serviços já estão sendo executados.

As demandas foram solicitadas pelos moradores, através da presidente do bairro, Cleide Aparecida  Campos Arruda, mais conhecida como Rosa do Poção.

Gabriela Von Eye | Assessoria de Comunicação Vereador Cezinha Nascimento


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.