24/02/2021
Indicação feita pelo Vereador Pastor Jeferson é atendida
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Desde a tarde de quarta-feira (23) a alegria está estampada no rosto dos moradores do bairro Altos da Serra II, que esperavam há muito tempo pelo patrolamento e cascalhamento de suas ruas. Entre elas, Estevão de Mendonça, Dante de Oliveira e Júlio Campos.

A medida atende a uma reivindicação dos moradores da região que vinham sofrendo há meses com a precária situação das vias do bairro, e visa proporcionar melhores condições de tráfego e infraestrutura para a comunidade.

‘’Um compromisso que fiz com esses moradores, está sendo cumprido e me alegro profundamente em trazer mais qualidade de vida para esta comunidade.’’ ressalta o Vereador Pastor Jeferson.

A indicação foi feita no último dia 02 e começou a ser executada na quarta-feira.

Juliana Maciel | Assessoria de Imprensa do Vereador Pastor Jeferson