25/02/2021
Indicações do vereador Sargento Vidal para o residencial Santa Terezinha são atendidas
Da assessoria
A Prefeitura de Cuiabá atendeu as indicações feitas pelo vereador Sargento Vidal (Pros) e iniciou as ações de tapa-buracos e limpeza por meio do caminhão cata-treco no residencial Santa Terezinha I e II, em Cuiabá.

O vereador se deslocou na tarde dessa quarta-feira (24.02), juntamente com o secretário da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) Vanderlúcio Rodrigues, até o residencial para acompanhar as ações do cata-treco que até ontem, já foram o total de nove caminhões fazendo a limpeza no local.

Na semana passada, o parlamentar apresentou as indicações durante a sessão ordinária na Câmara de Cuiabá. Desde então, a prefeitura iniciou os trabalhos de tapa-buracos e calçadas. A implantação dos meios-fios e a pavimentação de um trecho que liga o residencial ao Distrito industrial estão em processo de licitação.

Vidal ainda solicitou que seja feita, em benefício dos moradores, uma praça poliesportiva e de lazer, pista de caminhada, sinalização de vias públicas, pinturas de meio-fio e faixa de pedestre.

"A nossa luta para defender o Santa Terezinha vai continuar. Eu, Sargento Vidal, vereador, estou abraçando o residencial e muito ainda vamos fazer por aqui. Mas para isso, conto com o apoio do prefeito Emanuel Pinheiro e do secretário Vanderlúcio que tem estado presente em todo o momento nessa nossa luta", disse o vereador.

O secretário se dispôs a estar ajudando o vereador a atender as demandas feitas pelos moradores com o objetivo de trazer melhorias ao residencial. "Atendemos toda a região do Santa Terezinha, sendo esse um compromisso do Sargento Vidal com toda a região. Estamos aqui mostrando o trabalho de cata-treco e tapa-buraco, junto com a Secretaria de Obras e nosso vice-prefeito Stopa dando uma atenção especial ao bairro", pontuou Vanderlúcio.

Luana Valentim | Assessoria de imprensa do vereador Sargento Vidal

Fotos Relacionadas