Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/03/2021
Sargento Joelson intermedia e garante retomada das obras de asfalto no bairro Jardim Vitória
Da assessoria

Na manhã desta terça-feira (09.03), o vereador Sargento Joelson (SD) esteve com o secretário de Obras do Município, José Roberto Stopa, no bairro Jardim Vitória. A ida até a comunidade foi para anunciar o retorno das obras do asfalto nas ruas que faltam ser finalizadas. A Associação dos Moradores esteve presente e se mostrou animada com o anúncio.

O vereador diz que a luta é antiga, que vem acompanhando os trabalhos da execução, que estavam parados, assim não desistiu de cobrar a finalização e articulou pela retomada. Joelson diz cumprir com a comunidade na busca por investimentos e melhorias para região, no seu segundo mandato estará sempre fiscalizando, dialogando e trazendo resultados para a população.

“Esta nossa luta é antiga, venho acompanhando os trabalhos há muitos anos, e nunca termina, conversamos muito com o secretário Stopa e conseguimos destravar a obra e já está iniciando praticamente hoje, dia 9 de março. Vimos que chegaram os maquinários também estão chegando às manilhas para assim finalizar a drenagem das ruas 1A, 2A, 3A, 4A e Inês Ferreira, e junto o asfalto. Obrigado ao prefeito Emanuel Pinheiro que determinou o início dessa obra. Nosso trabalho é esse, fiscalizar, cobrar e buscar soluções para melhorar a vida das pessoas, e logo teremos mais novidades em breve para região”, diz Joelson.

O Secretário José Roberto Stopa, afirmou que terminará a obra do asfalto do Jardim Vitória em 60 a 70 dias. Explicou que neste primeiro momento será feita a drenagem das ruas com manilhamento e, em seguida, o asfalto com meio fio e calçada.

“Estivemos no bairro Jardim Vitória junto com a Associação de Moradores e o vereador Sargento Joelson, a quem vem lutando por esta comunidade e vem nos procurando para que pudesse destravar esta obra e finalizar as ruas que faltam, em nome da gestão Emanuel Pinheiro, quero anunciar a retomada da drenagem e o asfalto e assim concluir em 100% no prazo máximo de 60 a 70 dias”, afirma Stopa.

Assessoria de Comunicação Vereador Sargento Joelson


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - Chico 2000 realiza sessão solene para homenagear comandantes da PMMT
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.