12/03/2021
Câmara de Cuiabá volta a ter duas sessões por semana
Secom Câmara
Foi publicada no Diário Oficial de Contas a Resolução nº 04, de autoria da Mesa Diretora, alterando a agenda das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cuiabá. Por esta decisão o Parlamento Municipal volta a realizar duas sessões na semana, às terças e quintas-feiras, conforme dispõe o Regimento Interno, sempre às 9h.

Por causa da pandemia do coronavírus, as sessões continuam de forma remota.

Para que essa medida pudesse ser implementada, a resolução alterou a redação do artigo 02 da Resolução 010, de 26 de dezembro de 2020, que concentrava as sessões apenas às quintas-feiras.

Com a nova redação, passa a vigorar o seguinte texto: “As sessões virtuais serão realizadas em caráter ordinário, todas as terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 9 horas, sem necessidade de pré-convocação, enquanto durar o estado de emergência em razão da Pandemia do Novo Coronavírus e a pauta da sessão deverá ser incluída no portal oficial da Câmara, e disponibilizada aos Vereadores, juntamente com os projetos, por meio eletrônico”.

A Resolução entrou em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial de Contas, publicado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), órgão que registra as publicações oficiais da Câmara Municipal de Cuiabá.

A próxima sessão será realizada no dia 16 (terça-feira) e poderá ser acompanhada no Facebook, no canal do Youtube e site da Câmara Municipal de Cuiabá.

Secom Câmara Municipal de Cuiabá

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)