15/03/2021
Vereador cobra reforma do Posto de Saúde da Cohab São Gonçalo e aquisição de Raio X para Policlínica do Pedra 90
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
A Policlínica do Bairro Pedra 90 atende a zona Rural da região e aproximadamente mais 22 bairros, sendo o Raio X um dos exames mais solicitados, esse aparelho atenderia a demanda de aproximadamente 70 mil moradores do bairro e entorno. No momento a população precisa se deslocar a outros bairros e ao centro para realizar esse tipo de exame.

Sabendo da preocupação do Executivo Municipal com o bem-estar da população cuiabana, o vereador Eduardo Magalhães solicitou a brevidade no serviço solicitado.

O Posto de Saúde do bairro Cohab São Gonçalo necessita ser reformado com urgência, o local está fechado há mais de um ano para a reforma e até hoje não se iniciaram os trabalhos.

A unidade de saúde atende diversos bairros da região, entre eles: Jd. Mossoró, São Gonçalo 3, Cohab São Gonçalo, e Parque Geórgia entre outros.

“Idosos, crianças e gestantes são os mais prejudicados nessa situação. Por isso, é importante que o local seja reformado e o atendimento restabelecido”, afirma o parlamentar.

Stephanie Romero | Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães