Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/03/2021
Diego flagra aglomeração em centro de vacinação e faz denúncia ao MPE
Da assessoria

Após participar da sessão ordinária diretamente do Centro de Eventos do Pantanal, onde está localizado o centro de vacinação para covid-19, em Cuiabá, o vereador Diego Guimarães (Cidadania) denunciou ao Ministério Público Estadual (MPE) a grande quantidade de pessoas aglomeradas no local esperando o momento de vacinação que deveria ser com horário marcado.

Diego entrou ao vivo na sessão online desta terça-feira (23) e mostrou que as filas e o número de pessoas aglomeradas colocam em risco a vida dos idosos que buscam ser vacinados. O parlamentar tem recebido diariamente fotos das pessoas que buscam o local e temem ser contaminadas devido a aglomeração no local

“Estou ao vivo e gostaria que os senhores vissem esta aglomeração que está sendo provocada aqui no Centro de Eventos do Pantanal. São pessoas que estão sendo forçadas a vir aqui porque o prefeito colocou um único local para fazer vacinação nesta cidade. Poderia fazer drive-thru, poderia colocar esparramado pela cidade e poderia descentralizar isso”, disse o vereador na sessão online.

O vereador ainda classificou o local como a maior aglomeração do Estado de Mato Grosso. “Atenção Ministério Público e Governo de Mato Grosso. Vamos descentralizar esta vacinação. Precisamos melhorar esta logística de vacinação. Não tem lógica nenhuma fazer com que as pessoas saiam de todos os pólos de Cuiabá e se concentrem aqui, que deveria ser um lugar para salvar vidas, mas pode ser um lugar para disseminar o vírus”, afirmou.

Da Assessoria de Gabinete do Vereador Diego Guimarães



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.