26/03/2021
Câmara prorroga suspensão das atividades presenciais por mais 10 dias
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Devido ao agravamento da pandemia do coronvírus, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá decidiu prorrogar a suspensão das atividades presenciais por mais 10 dias.

A medida começa a valer neste sábado (27) e segue até o dia 05 de abril. A decisão levou em conta as notas recomendatórias emitidas pelo Núcleo Assistencial da Câmara como ato de prevenção ao contágio da covid-19.

De acordo com a Portaria nº 131/2021, que deve ser publicada no Diário Oficial de Contas da próxima segunda (29), todos os processos administrativos ficam suspensos durante o período. Os servidores deverão desempenhar suas atividades em regime de teletrabalho.

"O prédio da Câmara Municipal de Cuiabá estará fechado até o dia 05 de abril de 2021 e somente poderão adentrar nas suas dependências, em caráter excepcional, os agentes públicos previamente autorizados pelo presidente cuja atribuição necessite de demanda presencial que não possa ser realizada remotamente", diz trecho da portaria.

O protocolo geral funcionará apenas no sistema virtual, devendo ser utilizado o endereço: protocolo@camaracuiaba.mt.gov.br.

Sessões

Durante o período de suspensão das atividades, as sessões continuam no formato online nas terças e quintas-feiras, a partir das 9h.

As sessões são transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube, no Facebook e no site da Câmara Municipal.

Secom Câmara Municipal de Cuiabá

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus