Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/04/2021
Vereador quer instalação de painéis eletrônicos para alertar e conscientizar o povo sobre o coronavírus
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Para alertar e conscientizar a população sobre a gravidade da pandemia, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) solicitou, através de indicação ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a necessidade de instalação de painéis eletrônicos, em diversos pontos estratégicos da cidade, informando o número de pessoas contaminadas e de mortos em decorrência da Covid-19. A solicitação ocorreu na terça-feira (30.03), durante  sessão ordinária, virtual, na Câmara Municipal de Cuiabá.

De acordo com o documento, diante dos inúmeros casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus em Cuiabá, faz-se necessária a promoção de campanhas com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população cuiabana sobre a gravidade da situação. 

Há exemplo das campanhas educativas de trânsito, promovidas pelo Detran, que expõe o número de acidentes, os painéis eletrônicos, deverão conter os números de pacientes infectados, aguardando vagas em hospitais, quantidade de óbitos, novos casos de contaminação e outras informações que possam contribuir para provocar a sensibilização e a conscientização das pessoas sobre a gravidade da situação.

"Os painéis eletrônicos terão a função de disseminar as informações e, com isso, incentivar o comprometimento de todos na luta para conter a disseminação desse vírus que está exterminando milhares pessoas em todo o mundo", explica Cezinha Nascimento. 

Gabriela Von Eye/Assessoria de Comunicação Vereador Cezinha Nascimento



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.