06/04/2021
Live promovida por vereador arrecada mais de 150 cestas básicas
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Mais de 150 cestas básicas foram arrecadadas no último sábado (03) por meio da Live Solidária Samba do Bem, realizada pelo vereador Marcus Brito Junior (PV). As doações irão atender a várias famílias carentes de bairros periféricos da cidade.

A intenção do parlamentar é amenizar os impactos do coronavírus (Covid-19), tendo em vista que muitas pessoas estão impedidas de trabalhar por conta das medidas de enfrentamento adotadas pelo Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá.

“A Live foi um sucesso. Quero agradecer a todos os meus parceiros, que estiveram conosco e ajudaram a tirar do papel este projeto. Arrecadamos mais de 150 cestas básicas que irão atender várias famílias neste momento tão difícil que estamos passando”, disse Brito Junior, que há mais de 10 anos realiza projetos sociais voltados para comunidades carentes da Capital.

A live teve mais de 10 mil visualizações e foi realizada em parceria com a TV Mato Grosso, canal 27.1. “Como os músicos também estão impedidos de trabalhar por conta do toque de recolher e outras medidas restritivas colocadas por conta da Covid-19, contribuímos com um cachê simbólico”, completou.

Diante disso, o vereador pretende dar continuidade no projeto e realizará uma nova live solidária no próximo dia 17. Desta vez, o show ficará por conta do Samba, a Bossa e as Novas e convidados.

Kamila Arruda/Assessoria de Imprensa Vereador Marcus Brito Junior