14/04/2021
Mário Nadaf assume liderança do Executivo na Câmara
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Mário Nadaf (PV) assumiu, provisoriamente, a liderança do Executivo na Câmara Municipal. Ele substitui Marcrean Santos (PP) que está licenciado por 61 dias para tratamento de saúde. Kássio Coelho (Patriota) continua na vice-liderança.

Nadaf comentou que vai aplicar a estratégia que chama de “velha receita caseira”, que é conversar com todos os pares sem fazer distinção entre situação ou oposição, para enfrentar “o grande desafio de fazer a interlocução entre os poderes Executivo e Legislativo”.

Entretanto, o vereador advertiu que não vai se furtar em “reagir às críticas que não forem republicanas”.

O parlamentar argumentou também que neste momento de pandemia é preciso esforços para aumentar a velocidade da vacinação contra a covid-19, mas, observou, que “é preciso ter a vacina, sem ela não é possível abrir novos postos”. Ele disse ainda, que na região Centro Oeste, Cuiabá é a vice-líder em vacinação, perdendo para Campo Grande, mas lamentou que para muitos “o jardim do vizinho está sempre mais bonito”.

O novo líder reconhece que muito precisa ser feito, "mas temos que observar que o trabalho está focado na descentralização da vacinação”.

Secom Câmara Municipal de Cuiabá