15/04/2021
Juca apresenta indicações de limpeza, manutenção de boca de lobo e iluminação pública para bairros de Cuiabá
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Quatro bairros foram indicados pelo vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), para receberem serviços urbanos da Prefeitura de Cuiabá, na sessão desta quinta-feira (15.04). Em pouco mais de 100 dias de gestão, o presidente da Câmara, Juca do Guaraná Filho, já apresentou mais de 851 indicações. Somente esta semana foram atendidos oito bairros de Cuiabá, indicados por Juca.

Na última sessão, foram solicitados serviços para os bairros Jardim Renascer, Morada da Serra 2, Jardim Florianópolis e Santo Antônio do Pedregal. Os moradores desses bairros pediram ações de patrolamento, limpeza de ruas, manutenção de boca de lobo, manutenção de poste de iluminação pública entre outros serviços.

Durante o período de suspensão das atividades presenciais, o Gabinete Itinerante, criado pelo do vereador Juca do Guaraná, está indo até os bairros carentes - com número de assessores reduzidos e adoção de todas as medidas de biossegurança - para atender à população. O cidadão também pode fazer indicações pelo WhatsApp 65 9 9264-9248.

“A nossa meta é fazer o melhor por Cuiabá e para nossa população. A intenção é aproximar o Legislativo do povo para que Câmara de Cuiabá seja conhecida como a Casa do Povo Cuiabano. Continuamos nas ruas de Cuiabá, ouvindo e atendendo o povo”, pontuou Juca

Ainda na sessão, o presidente Juca do Guaraná Filho apresnetou o projeto para que seja concedido  título de Cidadão Cuiabano, ao senhor Luiz Carlos Garcia.

Tribuna Livre -
Indicado pelo presidente Juca do Guaraná, participou da Tribuna Livre o advogado Luciano Carvalho do Nascimento, que falou sobre a importância em divulgar e debater o dia 21 de Março, Dia do Combate à Discriminação Racial.

“Todo dia é dia de falar de combate à discriminação racial. Debates, em especial como este, traz à tona discussões que combatem a discriminação, seja ela racial ou de qualquer ordem”, disse Juca.

Veja os bairros que foram indicados na sessão desta quinta-feira:

Bairro Jardim Renascer
Limpeza da Rua Sinop
Manutenção da boca de lobo, localizada na Rua  Bandeirantes.

Bairro Morada da Serra II
Limpeza da Rua Arenápolis.

Bairro Jardim Florianópolis
Manutenção no poste de iluminação pública, localizado na Rua 21, Qd 09
Manutenção da boca de lobo, localizada na Rua 21, Qd 09
Limpeza da Rua 20, Qd 03
Patrolamento da Rua 20, Qd 03.

Bairro Santo Antonio do Pedregal
Manutenção da boca de lobo, localizada na Avenida Arquimedes Pereira Lima.

Rafael Medeiros/Assessoria de Comunicação

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)