20/04/2021
14 bairros de Cuiabá recebem indicações do vereador Eduardo Magalhães
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Na última semana na Câmara de Cuiabá, o vereador Eduardo Magalhães realizou indicações de melhorias para 14 bairros da capital. Confira:

Pavimentação asfáltica com rede de água e esgoto no bairro Jardim São Paulo, e na rua São Jorge, no Dom Aquino.

E somente a pavimentação asfáltica nos seguintes endereços no Ribeirão do Lipa, rua Vitória, Esperança, e na Travessa Conquista.

Serviço de patrolamento no 1º de Março, nas ruas 31, 21 e Rua I. No bairro Manduri, na rua João Alves, e em todas as ruas do bairro Ribeirão do Lipa.

Ainda em busca de melhor qualidade de mobilidade urbana, o parlamentar realizou indicações para a realização da operação tapa-buraco, no bairro Parque Cuiabá, na Avenida 1, no bairro Novo Colorado, na avenida principal.

No CPA 3, setor 3, nas ruas 53, 37, e 47, e também no Jardim Industriário 2, na rua 11.

No Residencial Novo Parque, nas avenidas A e G. E, em todas as ruas da Cohab Milton Figueiredo, Jardim Kennedy, e Jardim Tropical.

Pensando no bem-estar dos usuários do transporte público, o vereador Eduardo Magalhães indicou a instalação e restauração de três pontos de ônibus, e também a devida sinalização vertical indicativa de ponto de parada no percurso do coletivo na Avenida Antártica sentido bairro.

O parlamentar ainda solicitou a instalação de um ponto de ônibus coberto na Avenida Joaquim Louzada, no Jardim Novo Colorado.

Na pauta também está a limpeza e desobstrução de boca de lobo da Avenida Principal, no bairro Jardim Novo Colorado, limpeza das calçadas e nas ruas do bairro Cohab Milton Figueiredo, e das laterais da pista da Rua 11, do Jardim Industriário 2.

Stephanie Romero/Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!