26/04/2021
Renivaldo pede prioridade na vacinação dos fiscais de tributos municipais
Secom Câmara
O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) apresentou, na última sessão ordinária (22.04), uma indicação ao Poder Executivo solicitando prioridade na vacinação dos Fiscais de Tributos Municipais contra a covid-19.

Na justificativa, o parlamentar destaca que mesmo tendo ciência de que existe um amplo calendário, com diversas categorias de pessoas a serem priorizadas, "é preciso destacar que a proliferação e contaminação do coronavírus é diferente de todas as experiências já absorvidas pelo nosso sistema de saúde pública".

Ele comentou a importância da vacinação do segmento alegando que os fiscais estão diretamente expostos aos riscos de infecção, pois as suas atividades não foram interrompidas durante o período de pandemia.

Marcely Alves/Ascom Vereador Renivaldo Nascimento