Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2021
Dídimo Vovô articula com deputados e senador recursos para pavimentação asfáltica
Secom Câmara
O vereador Dídimo Vovô (PSB) articula junto aos deputados da bancada estadual e federal recursos superiores a R$ 3 milhões para serem empregados na pavimentação asfáltica de trecho no Cinturão Verde, região do Pedra 90.

A reunião que consolidou o acordo aconteceu na última segunda (03) e contou com a presença do vereador juntamente com os líderes comunitários Aloisio Barbosa, Dito Paraíba e Claudomiro Gonzaga, todos presidentes e vice-presidente de bairros da região, além do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e senador Jayme Campos (DEM). 

O assunto em pauta era os recursos necessários para o andamento do projeto que visa a pavimentação de cerca de 2,5 km da vicinal 04 no Cinturão Verde, onde mais de três mil famílias serão beneficiadas diretamente, cujo valores ultrapassam R$ 3 milhões.

Segundo Dídimo, o recurso para realização da pavimentação será de emenda parlamentar do deputado federal Emanuelzinho (PTB) e do senador Jayme Campos.

“A concretização desse asfalto causará a essas mais de três mil famílias um impacto super positivo, começando pela extensão do ponto final do ônibus que na atualidade está distante e alguns moradores precisam caminhar mais de dois quilômetros para usar o transporte coletivo, sobretudo melhorar o acesso a saúde, segurança, teremos maior desenvolvimento urbanístico na região, é a qualidade de vida que chegará para todos", enfatizou Dídimo Vovô.

Esmael Marcellus/Ascom Vereador Dídimo Vovô



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.