10/05/2021
Marcus Brito Junior é escolhido relator da CPI dos Medicamentos
Ascom Câmara

Líder da bancada do Partido Verde (PV) na Câmara de Cuiabá, o vereador Marcus Brito Junior assumiu a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos, instaurada no Parlamento Municipal para apurar a questão referente aos remédios com prazo de validade vencido encontrados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital.

A definição ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) durante reunião do Colégio de Líderes. A escolha se deu por meio de votação dos líderes partidários.

“Estou aqui representando a população e não vou me furtar de exercer o papel de vereador, independentemente de ser base ou não. Irei investigar e me dedicar em levar uma resposta para o povo cuiabano. Vamos fazer um trabalho sério e transparente", garantiu o parlamentar.

De acordo com ele, a sua primeira ação como relator da CPI será vistoriar o Centro de Distribuição do município. Também revela que pretende solicitar a contratação de profissionais especializados na área, como bioquímico e farmacêutico.

“O nosso objetivo é fazer um trabalho detalhado e técnico, ir a fundo nessa celeuma para garantir todas as respostas”, finalizou.

Kamila Arruda / Assessoria de Imprensa Vereador Marcus Brito Junior