18/05/2021
Demilson solicita manutenção na iluminação pública do Arraial dos Freitas e Coxipó do Ouro
Da assessoria
O vereador Demilson Nogueira (Progressistas) indica manutenção da iluminação pública ao executivo municipal em duas comunidades da baixada cuiabana, Coxipó do Ouro e Arraial dos Freitas.

A equipe da LIMPURB (Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos) esteve no local com a assessoria do gabinete colhendo a demanda.

Segundo moradores, o pedido deve ser atendido com a máxima urgência, já que a falta de iluminação está propiciando o consumo e venda de drogas, além de ações de criminosos nas comunidades.

“A situação tem gerado insegurança para os moradores e os mesmos acreditam que a manutenção e troca das lâmpadas dos postes diminuiria consideravelmente”, afirmou o vereador.

Conforme vistoria técnica, foram indicados a troca de 50 lâmpadas de Led de 6 braços do poste de 3 metros, do distrito do Coxipó do Ouro e 17 lâmpadas de Led e de 10 braços do poste de 3 metros, no Arraial do Freitas.

Andressa Sales|Ascom Vereador Demilson Nogueira

Fotos Relacionadas