03/05/2007
Moradores do Jardim tropical sofrem com as enchentes
Moradores do jardim tropical enfrentam problemas de enchente, prejuízos materiais e emocionais decorrentes da drenagem pluvial. O drama persiste há muitos anos e se agrava no período de chuvas.

Cansados de promessas os moradores se valeram da tribuna livre para tentar sensibilizar os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá da necessidade de engrossar fileiras na luta por soluções.

Porta voz da comunidade Giesela Kurtz apresentou um vídeo com cenas da última enchente que resultou no drama de famílias que perderam todos os bens adquiridos ao longo da vida.

A comissão de moradores esteve reunida com o prefeito Wilson Santos no dia 25 de janeiro. Na ocasião ele prometeu estudos técnicos para a resolução do problema, no entanto os moradores não obtiveram respostas. Neste período, com as decorrentes chuvas houve reincidência de alagamento.

O drama atinge diretamente as famílias que residem nas ruas Viena, Avenida Itália, Rua Uruguai e parte da Avenida Europa.

Geisel Kurtz quer o apoio de todos os vereadores para a solução desse problema.