18/06/2021
Tribuna Livre destaca importância dos agentes de fiscalização no combate à pandemia
Reprodução
A convite do vereador, o agente de regulação e fiscalização do município, Julio César Lopes, participou da Tribuna Livre da Câmara nesta 5ª.
Desde o início do período pandêmico, os profissionais estão trabalhando de forma mais intensificada, especialmente para garantir o cumprimento dos decretos municipais

A convite do vereador Paulo Henrique Figueiredo (PV), o agente de regulação e fiscalização do município Julio César Lopes, participou da Tribuna Livre da Câmara de Cuiabá nesta quinta-feira (17), para relatar a importância do trabalho prestado pela categoria durante o período da pandemia da Covid-19.

Desde o início do período pandêmico na Capital, em março do ano passado, os profissionais estão trabalhando de forma mais intensificada, especialmente para garantir o cumprimento dos decretos municipais que visam frear a proliferação do vírus.

Julio César explica que, os profissionais tem diversas linhas de atuação, e têm se dedicado a cumprir o seu papel com o intuito de garantir a segurança da população cuiabana.

“Nos comete uma ampla gama de atribuições e responsabilidades. Cabe a nós todas as ações voltadas à fiscalização e orientação para o cumprimento da legislação do meio ambiente, artificial e natural além de ações voltadas a políticas de proteção e defesa dos consumidores, defesa civil, entre outras”, explicou o fiscal.

O parlamentar ressalta a importância dos agentes nesse processo que estamos vivemos e agradece a categoria por todo o empenho.

“Quero parabenizar a categoria de agente de regulação e fiscalização do município de Cuiabá, que vem ajudando no enfrentamento a essa pandemia. Estão todos empenhados nessa árdua missão de combater e fiscalizar, de ir às ruas, independente da hora para exercer o seu papel em prol da população”, finalizou Paulo Henrique.

Kamila Arruda/Gabinete Vereador Paulo Henrique