22/06/2021
Vereador entrega moção de aplausos à ministra Damares Alves
Da assessoria/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães
O vereador Eduardo Magalhães com a ministra Damares Alves.
A entrega da homenagem aconteceu durante encontro para discutir a implantação de projetos do Ministério na capital

O vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães (Republicanos), entregou nesta terça-feira (22), em Brasília, a Moção de Aplausos para a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

De acordo com o parlamentar, que é presidente da Comissão de Amparo à Criança, ao Adolescente, ao Idoso e às Pessoas com Deficiência da Câmara Municipal de Cuiabá, “a homenagem foi realizada durante o encontro, no qual buscamos parceria junto ao Ministério, em relação aos programas federais que atendam a criança, mulher, família, juventude, idoso, pessoa com deficiência, que promovam a igualdade racial e outros”.

O vereador afirmou ser admirador do trabalho desenvolvido pela pasta, e lembrou de uma ação social realizada pela ministra, em parceria com o ex-deputado federal Vitor Paulo.

“O que o Ministério tem feito pelas famílias brasileiras, através de ações e projetos, tem sido fenomenal. Então lhe entregamos essa singela homenagem”, pontuou Eduardo.

A ministra agradeceu a Moção de Aplausos e ressaltou a importância do reconhecimento. “Isso nos anima. Somos perseguidos, criticados, incompreendidos, então quando chega uma homenagem como essa nos fortalece”.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo