06/07/2021
Vereador disponibiliza sala de reunião para empreendedores de Cuiabá
Gabinete Vereador
O espaço, com capacidade para até seis pessoas, é disponibilizado mediante reserva.

O gabinete 01, que hoje está ocupado pelo vereador T. Coronel Paccola, optou por disponibilizar gratuitamente para a população cuiabana, uma sala com capacidade para até seis pessoas. O local é utilizado eventualmente pela equipe para treinamentos e reuniões de atendimento. Com a reserva, também é cedida a utilização de um televisor, água, café e sanitários.

O parlamentar que preserva a bandeira do empreendedorismo e da educação financeira, acredita que a oferta irá gerar economia de recursos para quem necessita. “Ainda estamos passando por uma fase difícil, muitas empresas e pequenos empreendedores buscam um fôlego para recuperar e superar todas as perdas ocasionadas pela pandemia. Proporcionar este espaço é uma das possibilidades que está ao nosso alcance e uma das formas que encontramos de auxiliar quem está na construção dos seus sonhos. A estratégia é direcionar, ajudar e estender a mão aos autônomos que desejam empreender para vencer”, diz Paccola.

A equipe caveira oferece auxílio ao munícipe no que for necessário, é um espaço público e com propósito de gerar ideias e soluções em uma escala de prioridades. “Este espaço público irá resgatar a participação dos munícipes nesta Casa de Leis que também é deles”, finaliza o vereador.

Reservas (65) 99248-2024.

Gabinete Vereador Tenente Coronel Paccola