Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/07/2021
Deputado recebe título de cidadão cuiabano
Reprodução
O deputado estadual foi recepcionado pelos vereadores.

Gilberto Cattani esteve na Câmara Municipal para receber homenagem.

O deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) esteve na Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (13), para receber o título de cidadão cuiabano.

 O autor do projeto de decreto legislativo que concede a homenagem, vereador Wilson Kero Kero (Podemos), destacou os trabalhos realizados pelo parlamentar na Assembleia Legislativa, principalmente pela defesa do pequeno agricultor da baixada cuiabana.

 "Somos oriundos da agricultura familiar e sabemos a real necessidade e as dificuldades, que são muitas. Falta políticas públicas em termos de governo de estado específica para essa classe que sofre bastante, em especial na baixada cuiabana.Temos buscado parcerias e o deputado Cattani vai ser um grande parceiro na Assembleia para travar esse embate", disse o vereador.

 O presidente da Câmara Municipal, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), também comentou a importância da discussão do tema entre os legislativos e agradeceu a visita do deputado.

 "A Câmara de Cuiabá está de portas abertas para debater temas importantes para sociedade cuiabana. Agradeço ao deputado pela visita e que podemos discutir melhor políticas para os pequenos agricultores", disse.

 O deputado agradeceu aos vereadores pelo título de cidadão cuiabano.

 "Cuiabá tem no seu entorno pequenos produtores que precisam de uma representatividade e fico muito feliz quando isso é reconhecido pela Câmara Municipal. Nós temos uma leva de pequenos produtores que não têm titularização de suas áreas, estamos batalhando junto ao Intermat e Incra para que isso possa ser realmente sanado", destacou.

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.