14/10/2009
Policiais Militares recebem moções de aplausos
Luiz Alves
Policiais Militares recebem moções de aplausos
A Câmara Municipal de Cuiabá, através do vereador Antônio Fernandes reconheceu o trabalho de 31 policiais militares que durante muitos anos trabalham na segurança da Festa de São Pedro do bairro Alvorada em Cuiabá. “Estes guerreiros Policiais Militares desenvolveram com muito brilhantismo e profissionalismo a segurança da 29ª Festa de São Pedro do Bairro Alvorada com saldo zero de ocorrências.”, disse o vereador.

A festa de São Pedro é realizada todos os anos e já integra a programação oficial dos festejos no bairro, atraindo nos três dias cerca de 10 mil pessoas. O sucesso da festa também é resultado da segurança oferecida à comunidade. O vereador disse que a população fica tranqüila com a presença ‘ da corporação no local e pode desfrutar da festa sem medo de violência.

Na condição de representante da corporação a Capitã Emirela Souza agradeceu a homenagem e disse da importância do trabalho que busca sempre a segurança da população, atuando em parceria com a comunidade. “A nossa missão é trabalhar de forma integrada, desenvolvendo ações que atendam os critérios de segurança da população”, disse.

Roseli Cordeiro