19/08/2021
Vereadores entregam moção de aplausos e título de cidadão cuiabano a Bolsonaro
Ascom Presidência da República
Bolsonaro recebeu os títulos dos vereadores no aeroporto Marechal Rondon
O presidente da República esteve em Cuiabá na manhã desta quinta-feira (19).

Um grupo de vereadores recepcionou o presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (19.08), no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho, e os vereadores Kássio Coelho (Patriota) e Wilson Kero Kero (Podemos) entregaram a Bolsonaro título de cidadão de cuiabano e moção de aplausos pelos trabalhos que tem feito pelo país, principalmente a Cuiabá.

"Quero agradecer também o esforço dos vereadores Kássio e Wilson pela luta e persistência na aprovação deste título ao presidente. Bolsonaro, mesmo em meio a uma pandemia, vem realizando grandes trabalhos para o país. Ele merece nosso reconhecimento", disse Juca.

"Para mim foi um privilégio representar os colegas desta Casa de Leis na recepção do presidente e dos ministros que também estiveram presentes na nossa Capital", comentou Kássio Coelho autor da moção de aplausos ao presidente, ação teve apoio de Juca do Guaraná Filho.

"A entrega do título de cidadão cuiabano ao presidente é para reconhecer o trabalho que o presidente tem feito por Cuiabá, por Mato Grosso e pelo nosso Brasil", destacou Wilson Kero Kero, autor da proposta que concede título de cidadão cuiabano a Bolsonaro.

Fotos Relacionadas

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues