Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/08/2021
Concurso: Divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas
Secom Câmara
As provas foram aplicadas no domingo (29)
Recursos nos dias 30 e 31 de agosto, pela internet. O resultado final da prova objetiva está previsto para o dia 15 de setembro

Estão disponíveis os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso Público para a Câmara Municipal de Cuiabá, aplicadas no domingo, 29. 

Os gabaritos devem ser conferidos no site do Instituto Selecon (https://selecon.com.br/concursos/001-cmc-2020/). O prazo para recurso é nesta segunda e terça, dias 30 e 31, no site do Selecon.

"Estou muito feliz com a realização deste concurso e com a forma tranquila, transparente e organizada com que foi realizado até aqui. Parabenizo o Instituto Selecon pela eficiência na organização deste certame tão importante para nós. Agora vamos aguardar as próximas etapas para receber os novos servidores da Casa, que tenho a certeza serão profissionais qualificados e que terão muito a contribuir com nosso trabalho", avaliou o vereador Juca do Guaraná Filho, presidente da Câmara.

Nenhum incidente foi registrado nos locais onde os exames foram realizados. “As provas foram aplicadas com êxito nos dois turnos. Mantivemos nosso protocolo de segurança, que tem se mostrado eficaz na segurança sanitária dos candidatos e todos os envolvidos na aplicação das provas. Nenhum incidente foi registrado", avaliou Marcus São Thiago, Diretor de Concursos do Instituto Selecon.

O resultado final da prova objetiva está previsto para o dia 15 de setembro e o resultado final da prova discursiva, para o dia 13 de outubro. 

Texto: Instituto Selecon



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.