30/08/2021
CPI dos Contratos inicia oitivas nesta terça (31)
Secom Câmara
A CPI investiga todos os contratos celebrados pela prefeitura desde 2013
Os depoimentos ocorrem a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal de Cuiabá

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Contratos realiza as primeiras oitivas nesta terça-feira, dia 31 de agosto. Nesse primeiro momento serão colhidos os depoimentos de servidores ligados ao contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana com a empresa Rodando Legal.

Serão ouvidos o gestor de contrato, Michel Diniz de Paula, o fiscal do contrato, Lucimar Martins Sobrinho e Jeferson Fonseca, como testemunha.

Os depoimentos ocorrem a partir das 14h, de forma presencial. As oitivas serão transmitidos ao vivo no Facebook, YouTube e site da Câmara Municipal.

CPI - A CPI tem como objeto a investigação de todos os contratos, emergências ou não, celebrados pela Prefeitura Municipal de Cuiabá e seus entes, a partir do ano 2013, incluindo-se autarquias e PPPs (Parcerias Público Privadas).

Integram a comissão os vereadores Chico 2000 (PL), como presidente, Demilson Nogueira (PP), como relator e Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), como membro titular.

Andressa Sales/Gabinete Vereador Demilson Nogueira