16/09/2021
COMUNICADO
A forte chuva que ocorreu na tarde desta quinta-feira (16 de Setembro) causou transtornos em toda Cuiabá e também afetou a Câmara Municipal. Devido ao destelhamento de parte da Casa, alguns setores como o plenário, Sala da Imprensa e de Reuniões ficaram parcialmente inundados com a água da chuva, o circuito elétrico também foi atingido.

A Mesa Diretora solicitou que a Secretaria de Patrimônio e Manutenção faça o levantamento do prejuízo e realize os reparos necessários o mais rápido possível.

Devido a realização do serviço, o prédio da Câmara estará fechado até a próxima terça-feira (21 de Setembro). Todas as agendas previstas nesse período foram canceladas.