Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/10/2009
Cintra sugere sessão ordinária às sextas-feiras
Luiz Alves
Nesta terça-feira (20), na Câmara Municipal, o vereador Sérgio Cintra (PDT) sugeriu Sessão Plenária Ordinária não Deliberativa, nas sextas-feiras, das 9h às 12h e de presença não obrigatória, para discutir com profundidade os grandes temas pertinentes a Cuiabá, Mato Grosso e Brasil. Segundo Cintra, a terceira sessão teria o objetivo de discutir e debater, principalmente, naquilo que haja interesse comum entre estado, união e município na questão da distribuição de impostos, Plano Nacional de Educação, saúde púbica, Programa de Medicina Preventiva, distribuição dos dividendos do Pré-Sal, as questões das manifestações artísticas e culturais, os problemas socio ambientais, a ocupação do solo no município.

Além de discutir as questões pertinentes na infraestrutura e turísticas para a Copa do Mundo de 2014 e buscar soluções em promover atrativos e realizações de congressos e encontros de nível nacional para Cuiabá e ainda sobre a elaboração de calendário nacional de eventos discutidos com todos os segmentos de manifestação artísticas no município. “Vamos discutir e debater, com profundidade e embasamento cientifico, as questões de interesse coletivo enriquecendo o desenvolvimento da nossa cidade. O debater pra pensar com serenidade”, destacou Cintra.

O vereador Everton Pop (PP) apoiou a ideia por ser de extrema necessidade uma terceira sessão com horários de acordo com os colegas que muitos possuem outras atividades. “Pra achar um melhor horário pra todos participar e autoria de todos os vereadores desde que os colegas apresentem os horários, para que todos estejam aqui contribuindo para Cuiabá”, disse.

Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.