03/11/2021
"Agora vamos poder dormir tranquilos", diz morador de bairro em Cuiabá após córrego entupido de lixo ser limpo
Da assessoria
Na manhã de quarta-feira (27/10), o Sr. Jorge Mario Sampaio, morador do bairro Dom Bosco em Cuiabá, capital de Mato Grosso, agradeceu ao vereador Cezinha Nascimento (PSL) por ter solicitado, através de indicação (nº 3938/2021), a limpeza do córrego do Carumbé, situado na avenida Gonçalo Antunes de Barros.

No local, que há alguns anos ficou inundado no período chuvoso, havia uma grande quantidade de lixo obstruindo a passagem de água e isso estava causando grandes transtornos para a população da localidade, devido ao mau cheiro, proliferação de insetos, como o da dengue, e de outros animais nocivos à saúde.

"Agradeço ao vereador Cezinha Nascimento por interceder a nosso favor, agora podemos dormir tranquilos, pois, com o córrego entupido, além do risco de doenças e do mau cheiro, ainda havia o risco de alagamentos no bairro", agradeceu o Sr. Sampaio.

"Fui procurado pelos presidentes das associações de moradores, Rony Oliveira, do bairro Dom Bosco, e o Nélio Neves, do Campo Verde, situados nas proximidades do local, que me apresentaram esse problema, e imediatamente encaminhei uma solicitação para que fosse realizada a limpeza na localidade pois o caso era uma questão de saúde pública", ressalta o vereador Cezinha Nascimento.

"Na oportunidade, parabenizo os líderes comunitários, Rony e Nélio, pelo esforço e dedicação na busca de melhorias pelos bairros e agradeço ao secretário da Empresa Cuiabana de Limpeza Pública (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues, e ao prefeito, em exercício, José Roberto Stopa, por atender às solicitações do nosso gabinete" complementa o vereador.

Gabriela Von Eye/Gabinete Vereador Cezinha Nascimento

Fotos Relacionadas