25/11/2021
Câmara assina convênio com Colégio Adventista e garante desconto para servidores
Secom
A Câmara Municipal de Cuiabá assinou um termo de convênio com o Colégio Adventista que garante aos servidores do Legislativo desconto de 20% sobre as mensalidades.

O desconto será para os cursos de educação infantil, ensino fundamental e médio e é válido somente para as unidades da capital.

Para receber o benefício, o servidor deve apresentar no ato da matrícula documentos que comprovem vínculo formal.

Para maiores informações pelo telefone: (65) 3027-5477

Secom