15/12/2021
Câmara realiza audiências públicas para debater LOA 2022
Secom Câmara
O primeiro encontro acontece nesta quinta-feira (16), às 15h

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza audiências públicas para debater com a população o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. A primeira acontece na quinta-feira (16) às 15h, e outras duas na sexta-feira (17), no período da manhã, às 10h, e à tarde, às 14h.

As emendas devem ser entregues pelos parlamentares até esta quarta-feira (15), para serem debatidas em audiência pública. Depois, a peça orçamentária vai para apreciação da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e, por fim, segue para votação dos vereadores em plenário.

O presidente CFAEO, vereador Chico 2000 (PL), fez o convite à população para participar do debate sobre a LOA.

"Extremamente importante, esse é o momento em que se pode alocar recursos para atender os anseios da população, como pavimentação asfáltica, reformas das unidades de saúde, reforma do centro comunitário, construção de uma praça na sua comunidade e outros", explica Chico 2000.

As audiências serão transmitidas no canal do YouTube, Facebook e site da Câmara.

Matheus Fin - Estagiário | Matéria feita com supervisão da diretoria de Jornalismo da Secom