05/11/2009
Morador reclama de falta d’água no Jardim Novo colorado
Robson de Oliveira representante dos moradores do bairro Jardim Novo Colorado fez uso da tribuna livre na sessão desta quinta (05) para expor as situações que a população da região tem enfrentado, quanto à falta de água, limpeza do bairro e falta de iluminação pública. A visita foi requerida pelo vereador Sergio Cintra (PDT).

Segundo o representante os moradores por várias vezes procuraram a Sanecap na tentativa de solucionar o problema. “Fomos à Sanecap, mais a diretora (Eliana Rondon) alega que os moradores não pagam e fazem desvio de água. O erro de alguns não pode prejudicar o todo”, argumentou.

Além dos problemas envolvendo a falta d’água, Robson citou também iluminação pública e limpeza do bairro. “Temos postes quebrados e terrenos cheios de entulho, isso aumenta o risco de violência”. O morador pediu que os parlamentares façam uma análise e verifiquem quais atitudes o poder público tem tomado na tentativa de sanar as demandas da população.

Julia Munhoz

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)