21/02/2022
Presidente da Câmara de Cuiabá reforça compromisso com vereadores do interior de MT
Gabinete do vereador
A proposta da visita em Barra do Bugres foi trocar experiências com outros parlamentares e alinhar pautas em favor da população.

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), visitou na última sexta-feira (19.02), a cidade de Barra do Bugres (a 165 KM de Cuiabá). Na ocasião, o vereador esteve na Câmara Municipal conhecendo o trabalho dos 13 parlamentares que atuam na cidade e reforçou o compromisso de trabalhar unido com os poderes e em favor do povo. Juca do Guaraná também foi recebido na Prefeitura de Barra do Bugres pela prefeita Maria Azenilda Pereira (MDB) e secretários municipais.

O emedebista avalia que encontros entre vereadores fortalecem o trabalho e trazem benefícios para a população.

“O trabalho do vereador em qualquer lugar pode ser considerado igual, já que o parlamentar, em qualquer lugar, trabalha pelo mesmo objetivo, que é o bem comum da população. Essa visita é uma troca de experiência entre os poderes. Juntos debatemos pautas e projetos que vêm de encontro com a população. Nosso compromisso de trabalharmos unidos continua. Fico feliz de ver a cidade de Barra do Bugres crescendo com vereadores que, de fato, tem trabalhado”, destacou o presidente Juca do Guaraná Filho.

O presidente da Câmara de Barra do Bugres Euripio Arantes (PTB) destacou o trabalho do presidente em Cuiabá e lembrou que o projeto do Gabinete Itinerante, criado pelo vereador Juca do Guaraná, será adotado em breve pelos parlamentares da cidade.

“Estamos aprendendo a fazer política com quem sabe, com Juca. Fico feliz em receber ele aqui na nossa cidade. Juca é um vereador que todo mundo conhece pelo trabalho em favor da população. Ele nos mostrou hoje como funciona o Gabinete Itinerante em Cuiabá e queremos adotar um aqui na nossa cidade também. Levar a Câmara pras ruas é necessário, é assim que se faz política, atendendo o povo” destacou o presidente Euripio Arantes.

O vereador Jamil Pinheiro (DEM) destacou a importância de encontros entre vereadores. “Encontros como esse fortalecem os laços de amizade e proporcionam troca de experiências, de forma que nos fortalece para fazermos um bom mandato nesses anos. Muitos de nós, vereadores, estamos atuando no primeiro mandato e trocar experiência com Juca é de extrema importância. Juca sabe fazer política,” destacou Jamil Pinheiro.

A proposta da visita em Barra do Bugres foi trocar experiências com os parlamentares do município e alinhar pautas e projetos em favor da população.

Gabinete do presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho

Fotos Relacionadas