06/11/2009
Câmara cria sindicância para apurar notícias divulgadas pela imprensa
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), criou na tarde desta sexta (06), através da portaria nº 86/2009, uma Comissão de Sindicância para investigar e emitir parecer sobre a noticia divulgada pelo site MIDIA NEWS e reproduzidas pelo Jornal “Folha do Estado”, no dia 5 de novembro de 2009, alegando superfaturamento nas compras realizadas pela Casa de Leis junto à empresa INERGRAF Gráfica e Editora Ltda.

A sindicância será presidida por Izanete Gomems da Silva e tem como membros Claudio Humberto Craveira de Sá e Sebastião Ney da Silva Provenzan, auditor de controle interno da Câmara. A Comissão terá um prazo de dez dias para concluir os trabalhos.

Julia Munhoz