03/03/2022
Presidente da Câmara concede o Título de Utilidade Pública para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas
Secom CMC
O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) entregou na tarde desta quinta-feira (03) a lei de sua autoria, que concede o Título de Utilidade Pública para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL).

A entrega foi realizada durante um encontro na federação, que contou com a presença procurador da Câmara de Cuiabá, André Pozzetti e do deputado estadual por Mato Grosso, Dr. Gimenez (PV), que garantiu todo o empenho na aprovação da lei também na Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

A concessão do Título de Utilidade Pública à entidades, fundações ou associações civis significa o reconhecimento do poder público de que as instituições, em consonância com o seu objetivo social, prestam serviço à coletividade.

O presidente da Casa Leis ficou honrado em atender ao pedido da federação. “Tive a satisfação em apresentar este projeto, em ser o protagonista desta ação, para uma instituição tão importante para a Capital e para o estado de Mato Grosso”, finalizou.

Gabinete do presidente da Câmara, ver. Juca do Guaraná Filho