28/03/2022
Colégio de Líderes define membros da CPI das Águas Cuiabá
Secom Câmara

Na manhã desta segunda-feira (28) foram definidos os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Águas Cuiabá, instaurada na Câmara Municipal de Cuiabá. Os vereadores Marcrean Santos (PP) e Chico 2000 (PL) foram escolhidos para compor a CPI durante reunião ordinária do Colégio de Líderes.

Marcrean responderá pela relatoria da CPI, enquanto Chico será membro titular do grupo que tem como presidente o vereador Diego Guimarães (Cidadania).

A definição foi feita no voto. Os vereadores Dilemário Alencar (Podemos), Kássio Coelho (Patriota) e Michelly Alencar (DEM), foram eleitos como primeiro, segundo e terceiro suplente da CPI, respectivamente.

Diante da definição, será publicada uma resolução com o nome dos componentes da Comissão no Diário Oficial de Contas. A partir de então, os trabalhos de investigação serão iniciados.

Secom Câmara