28/03/2022
Escola do Legislativo realiza curso sobre Gestão Pública
Secom Câmara
O curso é voltado aos servidores e colaboradores da Câmara.

Acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, o curso de Gestão Pública, no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho), na Câmara Municipal de Cuiabá.

A realização é de iniciativa da Secretaria de Ações Institucionais por meio da Escola do Legislativo, que tem como intuito esclarecer aos servidores quais são as atribuições do legislativo no âmbito da gestão pública.

De acordo com o coordenador de Cultura, professor Joaci Silva, a realização do curso é uma forma de valorizar os profissionais que atuam na Câmara.

"Esse curso é uma valorização do trabalho dos profissionais da Casa, para que eles se qualifiquem e possam prestar um serviço, ainda melhor, tanto para os gabinetes como também aos cidadãos", afirmou.

A secretária responsável pela pasta, Rayhana Arnuti, frisou que a iniciativa faz parte do projeto Prata da Casa, que ainda está em fase de finalização.

"É com muita satisfação que trouxemos esse curso, que faz parte de um projeto que está se iniciando, onde nós buscamos que os servidores da Casa possam compartilhar o seu conhecimento com os demais servidores. Espero que todos façam um bom proveito do curso”, comentou.

Ao final do curso, os participantes receberão certificado de 40 horas. As inscrições para a segunda turma ainda estão abertas.

Mais informações pelo e-mail escola@camaracuiaba.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 9 9349-9857

Secom Câmara