29/03/2022
Inscrições abertas para a 3ª Corrida do Legislativo cuiabano
Secom Câmara

O prazo para as inscrições é até o dia 18 de abril ou até completar o limite máximo de dois mil participantes.

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida do Legislativo Cuiabano. Realizada pela Associação Artistas Compositores e Produtores (ACMP) e organizada pela Sem Limites Eventos Esportivos, junto com o vereador Chico 2000 (PL), o evento será no dia 24 de abril, com largada em frente à Câmara Municipal de Cuiabá.

Em nova edição, a corrida terá o percurso inédito de 7,5km, com uma hora e trinta minutos (1:30h) de duração e início às 06:30h. Todo o trajeto terá supervisão técnica da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT).

Para participar da prova os atletas de ambos os sexos devem ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e fazer a inscrição no site www.morro-mt.com.br, atendendo a todas as normas do regulamento. Será cobrado o valor de R$70,00, já inclusos os custos de conveniência do site mais 2kg de alimentos não perecíveis.

Todo o valor líquido arrecadado será doado para as instituições filantrópicas, Casas Caminho Redentor, Abrigo Bom Jesus e Casa Mãe Joana. Já os alimentos serão destinados aos projetos sociais da Sala da Mulher Maria Nazareth Hahn.

A corrida será dividida em quatro categorias, a geral (masculino e feminino), servidores (somente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadores (somente da Câmara Municipal de Cuiabá) e a de PCDS (físico, visual e cadeirante).

Os prêmios variam de R$100,00 a R$1.400,00, dependendo da categoria e colocação.

O vereador Chico ressaltou que o evento é uma forma de reunir pessoas queridas e fomentar a prática da atividade física. "Esse evento será de extrema importância, além da competição é a prática esportiva, é o encontro com os amigos, com as amigas, é uma corrida onde a família está muito presente. Tenho certeza que todos os 25 vereadores irão participar”, comentou Chico.

Mais informações, acesse: www.morro-mt.com.br

Secom Câmara