04/04/2022
Presidente da Câmara de Cuiabá homenageia 36 personalidades cuiabanas em feijoada Tchapa e Cruz
Secom Câmara

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), homenageou com Moção de Aplausos 36 personalidades cuiabanas, incluindo políticos, influencers e empresários, neste domingo (03.04), na feijoada Tchapa e Cruz.

O evento idealizado pelo jornalista Sávio Pereira, juntamente com o colunista Messias Bruxo e o empresário Marcos Correa, deu início às comemorações dos 303 anos de Cuiabá.

As Moções de Aplausos, que foram aprovadas por unanimidade na Câmara de Cuiabá, são instrumentos de reconhecimento e estímulo às pessoas e instituições, valorizando suas ações e a diferença que fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da Capital.

Juca destacou o trabalho que os homenageados prestam em favor do crescimento econômico e social de Cuiabá.

“Fico feliz em poder contribuir com esse evento, homenageando essas 36 pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento de Cuiabá, que completará 303 anos. São empresários, jornalistas, personalidades cuiabanas e políticas que ajudam nossa cidade a se desenvolver cada dia mais. Que esse reconhecimento que entrego hoje sirva de combustível para que vocês continuem trabalhando, incansáveis, por nossa cidade, fomentando a cultura e o social”, destacou Juca.

O empresário e ex-governador de Mato Grosso Júlio Campos (União Brasil), que foi um dos homenageados, destacou o trabalho do Legislativo e o compromisso do vereador Juca em favor da população.

“O vereador Juca do Guaraná Filho reconhece quem trabalha dia e noite para o crescimento de Cuiabá. Fico honrado em receber essa homenagem e vou continuar trabalhando pelo povo, assim como Juca”, comemorou Campos.

A advogada Lívia Quintieri, que também recebeu uma das Moções, lembrou o compromisso do Juca com os advogados e magistrados.

“O Juca não entregou apenas um papel, essa moção é um incentivo para nós advogados continuarmos trabalhando pelo crescimento dessa cidade. E o Juca demonstra respeito por quem de fato trabalha pelo povo. Estou grata por contribuir com o crescimento de Cuiabá, uma cidade que me acolheu, colheu minha família”, comemorou a advogada.

O jornalista e apresentador Sávio Pereira comemorou o sucesso do evento que contou com o apoio do Legislativo Municipal. “Assim como em inúmeras obras e leis desta cidade, a digital da Câmara de Cuiabá também está nesta feijoada, que, por sinal, deu o pontapé nas comemorações do aniversário de Cuiabá. E Juca do Guaraná não mediu esforços em nos ajudar. Rapidamente nos atendeu e em tempo recorde, indicou as moções e homenageou essas dezenas de pessoas que ajudam no crescimento da cidade”, disse Sávio.

Gabinete do presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho