12/04/2022
Suplente Ricardo Saad assume cadeira na Câmara
Secom Câmara
O primeiro suplente a vereador do PSDB, Ricardo Saad, volta a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá, dessa vez no lugar do vereador Renivaldo Nascimento. Ricardo assume depois da vereadora Maria Avalone cumprir seu período de mandato no Legislativo.

Saad, que já legislou na Casa durante dois mandatos, como suplente, garante que vai continuar defendendo pautas relacionadas à saúde, com intuito de melhorar a qualidade no serviço prestado.

"O retorno já era para ter sido há um ano e agora eu me sinto bem melhor para trabalhar aqui. Espero que, agora, eu possa contribuir dentro de toda essa experiência que eu adquiri nesses oito anos aqui dentro. Dentro dos quais fui presidente da Comissão de Saúde, que é a área que eu mais trabalho, sempre foi minha pauta e é o que eu entendo", disse.

O presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), falou da importância de Saad ter um novo mandato.

"Fazia falta neste parlamento, está voltando de onde nunca deveria ter saído. Faz falta para todos, principalmente para a presidência e para a mesa diretora. Vossa excelência foi conselheiro de todos os presidentes. Sua sabedoria com certeza engrandece muito esse parlamento", celebrou.

Secom Câmara