12/04/2022
Câmara aprova requerimentos e pareceres na sessão desta terça-feira
Secom Câmara

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), os vereadores aprovaram requerimentos e dez pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Cuiabá, que estavam previstos em pauta.

Cinco pareceres a Projetos de Lei que criam e denominam Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e Centros Educacionais Infantis Cuiabanos (CEIC), localizados em diferentes bairros da Capital, receberam votos favoráveis.

Entre os pareceres aprovados também está o que denomina a praça Octayde Jorge da Silva, a área de terra pública localizada entre a Avenida Brasília esquina com a Rua Montreal no loteamento Jardim das América III e o que denomina de “Pastor Airton Juvino Pulquério” a Rua 2800 no bairro Jardim Imperial I.

Em fase única, foi aprovado um requerimento para a realização de sessão solene em homenagem aos 40 anos de banda e fanfarra de Mato Grosso.

Os parlamentares também votaram a favor de audiências públicas para debater sobre a qualidade dos serviços realizados pela empresa Águas Cuiabá, sendo uma delas especificamente dos serviços prestados no bairro Boa Esperança . Outra audiência irá discutir sobre os direitos da mãe solo.

Três pareceres favoráveis da CCJR sobre Projetos de Decreto Legislativo que concedem o título de cidadão cuiabano e de mulher cidadã Ana Maria do Couto também foram aprovados.

Confira os projetos que estavam em pauta no link: https://legislativo.camaracuiaba.mt.gov.br/sessoes.aspx

Assista a sessão ordinária desta quinta-feira: https://youtu.be/YDoRFJx0zPs

Secom Câmara