Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/04/2022
Projeto Florescer leva dignidade à crianças carentes de Cuiabá
Gabinete do vereador

No último sábado (9) o vereador Paulo Henrique (PV) lançou o projeto social Florescer, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e o desenvolvimento humano àqueles que mais precisam. A ação contou com a parceria da esposa do parlamentar, Luany Masson, amigos e outros apoiadores.

“A flor é a parte da planta que gera o fruto proporcionando mais vida, pensando nisso iniciamos uma nova jornada com o Projeto Florescer, um projeto social que tem como meta atender as pessoas nos bairros mais carentes de Cuiabá. Dando suporte de lazer, cultura e esporte", ressaltou o vereador.

O Projeto Florescer visa atender crianças em vulnerabilidade social, que não possuem condição de lazer e educação. A ideia é que diversos bairros da Capital recebam o projeto que busca levar dignidade à população, com orientações e ferramentas para as crianças e adolescentes se tornarem agentes de transformação.

Aproveitando a ocasião da Páscoa, o Projeto visitou bairros distribuindo ovos de chocolate em caráter solidário. Luany Masson, destacou que “muitas famílias não têm condições de dar um ovo de chocolate para seus filhos na Páscoa, mas juntos, podemos tornar possível esse sonho.”

A ação levou para vários bairros o espírito de renovação da vida, com grande carinho e atenção, para confraternizar o verdadeiro sentido da Páscoa.

Gabinete do vereador Paulo Henrique



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.