26/04/2022
Vereador homenageia organizadores da Corrida Contra a Fome
Secom Câmara

Eduardo Magalhães ainda apresentou um Projeto de Lei que institui a Semana Municipal de Combate a Fome

O vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães, e presidente do Republicanos na Capital, apresentou na Câmara de Cuiabá, na terça-feira (19), o Projeto de Lei que institui a Semana Municipal de Combate a Fome, a ser realizada anualmente no terceiro sábado do mês de abril.

O objetivo é arrecadar alimentos a serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade, que serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência (SADHPD) de Cuiabá seguindo seus critérios para destinação dos mesmos.

Corrida Contra a Fome

O Parque das Águas foi sede no dia 16 deste mês, da Corrida e Caminhada Contra a Fome, realizada pela primeira vez na Capital por meio da Unisocial e pelo Instituto EVG-MT, da Igreja Universal do Reino de Deus. O evento reuniu mais de 10 mil pessoas e alcançou a marca de 50 toneladas de alimentos.

Moção de Aplausos

O parlamentar homenageou os organizadores do evento com Moção de Aplausos para:

Andréia Morais , Marcelo Augusto Da Silva, Hebert Mattos, Thayla Marcielly Campos Gonçalves, Paulo Cesar De Sousa, Oséias Alves Soares, Amanda Maria Da Silva Soares, Eliete Dias Evangelista, Edilei Jussara Machado Leite, Joacil Moreira Gomes, Keila Alves Curti Garcia Da Silva, e Anderson Garcia Da Silva.

Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Paulo Peixe