Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/05/2022
Câmara e Sala da Mulher homenageiam mães com Culto de Gratidão
Secom Câmara

Esse será o quadragésimo sexto Culto de Gratidão já realizado.

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Sala da Mulher Maria Nazareth Hahn, irá realizar na próxima segunda-feira (9), às 8h30, o Culto de Gratidão em homenagem ao Dia das Mães.

A programação que já é tradição na Casa de Leis acontece uma vez por semana, no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho). A cerimônia será ministrada pela pastora Gisele Macene, mentora de mulheres e o louvor com Dayane Senna e Maria Luíza Senna.

O culto é aberto ao público e foi instituído na legislatura do presidente, vereador, Juca do Guaraná Filho (MDB) atendendo uma solicitação do assessor de assuntos religiosos da Câmara, pastor Senna.

“Para nós é motivo de gratidão poder homenagear as mães, as mulheres que dedicam nove meses, nove anos, 90 anos aos filhos, porque os filhos sempre permanecem, não importa a idade. Então, as mulheres, as mães merecem prestígio, não só no momento em que comemora o seu dia, mas ela merece o amor, a consideração, o respeito, todos os dias”, comentou o pastor.

Juca frisou que não poderia deixar de homenagear as mães por essa data tão especial. “Em nome da minha mãe, Dona Carmem quero, desde já, parabenizar todas as mães pelo seu dia, vocês são guerreiras, fortes, verdadeiros pilares em nossa sociedade e nas famílias. Peço a Deus que continue abençoando cada uma, com saúde, respeito e amor”, disse.

Culto de Gratidão ao Dia das Mães

Data: 09/05 (segunda-feira)

Horário: 8h30

Local: Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho)

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.