02/06/2022
Novos depoentes participam de oitiva da CPI da Saúde
Secom Câmara

Dando continuidade aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis ilicitudes na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá, foram realizadas mais três oitivas nesta quinta-feira (2).

A primeira a contribuir com a CPI foi a servidora pública, Elisa Marques, que atua na pasta da saúde do município.  “Sou servidora pública municipal há 36 anos, sempre desenvolvi minhas funções no administrativo da secretaria e, especificamente na elaboração de termos de referência para processos licitatórios”, informou durante a sua apresentação aos membros da comissão.

Também prestou depoimento na condição de testemunha a profissional da área de Tecnologia da Informação, Alessandra Ribeiro, que atuou na Empresa Cuiabana de Saúde. “Nesse período que passei lá foi cerca de um ano, talvez até menos, eu estive à frente de um setor que fazia processo de licitações”, comentou.

“Todos os depoimentos vêm somando independente daqueles que, claramente, falam a verdade. Como tenho dito o nosso intuito aqui é esclarecer os fatos e as pessoas servidores da época é que podem trazer exatamente as informações”, comentou o presidente da CPI, vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos).

Na quarta-feira (1) a depoente foi a assistente social, Vera Lúcia Ferreira, que fez parte do quadro de servidores da SMS.

Secom Câmara